Seleção de Fotos para a Semana Nacional de Humanização do SUS

15 votos

upi_0.jpg

A Unidade de Palhaçada Intensiva (UPI) é um projeto baseado no consagrado conceito internacional de Palhaçoterapia. O projeto tem por principal objetivo a busca da humanização na formação de novos profissionais de saúde, isto é, formar médicos, enfermeiros, psicólogos e farmacêuticos para o melhor exercício de suas profissões. O grupo atua em ambientes hospitalares, visando estabelecer uma aproximação com crianças, adultos hospitalizados e profissionais de saúde, levando alegria e minimizando o sofrimento, bem como com o saber em saúde e suas rotinas baseando-se em técnicas artísticas circenses e teatro clown.

Nós da Unidade de Palhaçada Intensiva (UPI), em parceria com o Núcleo de Humanização e Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro-BA, estamos preparando uma programação especial para a Semana Nacional de Humanização do SUS.

Nos dias 07 e 08 de abril acontecerá na Praça da Misericórdia, em Juazeiro-BA, uma mostra fotográfica, que retratará imagens da atuação dos clowns do projeto. Para isso, precisamos de sua ajuda, para escolher as fotos da exposição. 

A partir de hoje, lançaremos 6 fotos por dia, até o próximo sábado, e  as 5 mais curtidas farão parte da mostra fotográfica.

Quer participar? Acesse https://www.facebook.com/upii.univasf?fref=ts e curta as suas fotos preferidas!