Anais do 2º Seminário estão em fase de produção

13 votos

O 2º Seminário Nacional de Humanização reuniu mais de 400 experiências em humanização da saúde, apresentadas em forma de pôster. Para dar ainda mais visibilidade a esses trabalhos de referência, a PNH está organizando um espaço para divulgação dos anais do evento.

Em formato eletrônico, o banco de dados está sendo preparado e vai ser disponibilizado no mês de novembro aqui na Rede HumanizaSUS. Os autores das experiências mais votadas foram contactados e enviaram seus trabalhos como resumo expandido.

Além das experiências dos participantes do evento, haverá espaço também para os interessados no evento e que ficaram na lista de espera. Os anais vão trazer também a fala dos dois conferencistas, o Dr. Eduardo Passos, da Universidade Federal Fluminense e o Dr. Gastão Wagner de Sousa Campos, da Universidade Estadual de Campinas; ambos militantes do SUS e parceiros da humanização.

A fala dos  representantes das entidades que abriram o evento, Conass, Conasems, Conselho Nacional de Saúde, Organização Panamericana da Saúde e Secretaria de Atenção à Saúde também serão disponibilizadas, bem como o posicionamento do coordenador da PNH Dário Pasche.

Atualmente é possível acessar os textos de referência e relatórios do evento, além de vídeos e fotos. Em breve também serão disponibilizados os áudios das mesas e rodas de conversa. Aguardem!