Participe da Semana Nacional de Humanização, pela Sala de Eventos da Rede HumanizaSUS

23 votos

capa_facebook.png

A Política Nacional de Humanização realizará na próxima semana, de 07 a 11 de abril, a Semana Nacional de Humanização , com programação toda construída por quem faz a humanização do SUS pelo Brasil. 

Mais de 700 atividades acontecerão ao longo da semana em mais de 180 diferentes cidades, do interior às capitais, de norte a sul, a favor do SUS! 

E você pode acompanhar atividades das cinco regiões brasileiras, por meio da transmissão online pela Sala de Eventos da Rede HumanizaSUS. Confira abaixo a programação, agende-se e participe: 

 

07 de abril – 15h – Brasília – DF – ABERTURA COM O MINISTRO DA SAÚDE ARTHUR CHIORO – Ministério da Saúde  

 

                 18h – Região Sul – Porto Alegre – RS – “REDES, COGESTÃO, FORMAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR E EDUCAÇÃO PERMANENTE” 

 

08 de abril –  08h Região Centro – Oeste – Brasília – DF – Mobilização em defesa do SUS: das Boas Práticas existentes às possibilidades para avançar na saúde que queremos por direito.

 

                  – 14h Região Norte – Boa Vista – RR – O trabalhador e a Humanização.

 

                  18h – Região Sul – Florianópolis – SC – “Humanização e modelos de atenção: uma análise sobre o programa ‘mais médicos.”

 

09 de abril – 09h – Região Sudeste – Campinas – SP – I Fórum Violência contra a mulher: múltiplos olhares. 

 

                   -16h- Região Nordeste – Valorização do trabalho e do trabalhador, direitos dos usuários do SUS e as redes de atenção à saúde

 

09 de abril – 19h – Região Centro – Oeste – Políticas Públicas, trabalho e formação em saúde: o desafio da humanização do SUS

 

10 de abril – 08 às 18h – Região Sudeste – Belo Horizonte – MG – “Fórum Mineiro de Humanização: O SUS e a mobilização social

 

11 de abril – 14 às 18 h – Região Sudeste – Campinas – SP –  Encerramento da Semana Nacional de Humanização com o novo coordenador da Política Nacional de Humanização 

 

 

À medida em que novas parcerias se concretizem, essa lista vai crescer… agende-se e participe online no Chat da Sala de Eventos da Rede HumanizaSUS! 

 

Além das transmissões online, os responsáveis de cada atividade cadastrada na programação vão divulgar posts na Rede HumanizaSUS com  textos, imagens e vídeos sobre as atividades da programação da Semana Nacional de Humanização.