1 DIA DA SEMANA DE HUMANIZAÇÃO HU UFJF E SIASS UFJF: DIA DA SAÚDE E FOCO NA PREVENÇÃO

15 votos

20140407_083142.jpg

Iniciamos hoje a programação da semana de humanização HU UFJF, o clima foi de total integração ente pacientes e as equipes que realizaram as atividades.

Logo no inicio da manhã na unidade Sta Catarina realizamos uma ação de ginástica laboral sob a condução da Assistente Social Renata do SIASS UFJF.

Na unidade Dom Bosco foram feitas salas de espera com temas variados, saúde bucal com os acadêmicos de Odontologia do projeto de extensão Pro Saúde, Núcleo de Humanização e Ouvidoria divulgando os serviços do setor, residentes de Enfermagem em saúde do adulto ficaram por conta da sala de espera com foco no tema do dia da saúde  e acadêmicas de Nutrição expuseram sobre uma alimentação equilibrada. Tivemos ainda o colaborador Sebastião que realizou uma oficina de balões e ôrigami com as crianças.

Na parte da tarde foi realizada a Oficina da Memória conduzida pelo ambulatório de Geriatria, na unidade Dom Bosco. Na unidade Sta Catarina foi realizada mais uma atividade de ginástica laboral.

20140407_090244.jpg

Mais informações: https://www.ufjf.br/hu/2014/04/07/dia-mundial-da-saude-e-semana-nacional-de-humanizacao-destacam-importancia-da-prevencao/