AÇÕES DA SEMANA DE HUMANIZAÇÃO EM ARAPIRACA

22 votos

Arapiraca está tenho uma semana recheada de ações para comemorar os 10 anos da PNH. No dia 07 foram realizadas atividades em escolas municipais com apresentações sobre a vigilância sanitária, com distribuição de panfletos e apresentação de vídeos, um debate muito rico entre os profissionais e os escolares:img-20140409-wa0006.jpg

Houve também intervenção  em empresas locais com a temática: relações interpessoais na rotina de trabalho. Onde foram feitas dinâmicas e o tema do acolhimento foi debatido. Os profissionais ficaram muito satisfeitos, umas vez que tal ação também faz parte do eixo de valorização do trabalhador:

image.jpeg

No dia 08, foi realizado um teatro de rua informando e humanizando(combate às drogas e estímulo à cultura de paz). A peça ocorreu numa praça no Centro da cidade(Marques), onde foi retratado os malefícios causados pelo uso de drogas. Também foi retratada a violência contra a mulher. Foi muito importante realizar essas ações em público, porque vimos a reação das pessoas diante de cenas "inusitadas" mas que já fazem(infelizmente)parte do nosso dia a dia:

img_1674.jpg

img_1687.jpg

Essas foram algumas das nossas ações e nos 2 primeiros dias, há muita coisa ainda pela frente!!