GINÁSTICA LABORAL, LEITURA CANTADA, OFICINA DE BALÕES E CINEMA COM PIPOCA, UM MARAVILHOSO DIA DA SEMANA DE HUMANIZAÇÃO HUUFJF

12 votos

dscn3411.jpg

Mais um dia de intensas atividades no HU UFJF, começando o dia com a ginástica laboral coordenada pela assistente social SIASS UFJF Renata Merces.

Ainda tivemos o cinema com pipoca com a trasmissão do filme Patch Adams para os pacientes na sala de espera, além de uma oficina de leitura e canto realizada pelo Projeto leitura no campus da pro reitoria de cultura UFJF, a oficina de balões também fez muito sucesso!

A semana nacional de Humanização está rendendo frutos, as pessoas estão conhecendo o trabalho do núcleo de Humanização e propondo novos projetos e intervenções, além de estreitar o vínculo com a comunidade que tem estado cada vez mais atuante.

Para quem quiser conhecer mais sobre o Núcleo de Humanização e Ouvidoria pode acessar nosso site https://www.ufjf.br/hu/humanizacao-ouvidoria/, por email [email protected] ou por telefone 4009-5344. A coordenadora do núcleo é a Enfa. Rejane Guingo, o atendimento presencial funciona de segunda a sexta feira de 07 hs ás 17hs.

wink