Faria tudo outra vez…

11 votos

Cara Patrícia,

Muito o obrigada por toda atenção e paciência que você teve comigo, desculpe não ter respondido antes, mas a vida agora tornou-se mais atribulada e é difícil encontrar tempo livre para algumas coisas.
Minha bebê nasceu em 04/07/2013, com 2,900 kg e 50 centímetros. Ela é saudável e muito levada, graças a Deus.
Apesar de todas as dificuldades consegui realizar o parto natural como desejava, entrei em contato com a casa de parto David Capstrano (RJ), expliquei o meu desejo e apesar da distância de mais de 100 km, me comprometi a comparecer as consultas de pré natal e outras oficinas que eles exigem e o parto foi feito lá.
Hoje quase 1 ano depois, não me arrependo de nada, muito pelo contrário faria tudo outra vez, realmente existe uma magia no momento do parto que é indescritível, aconselho a todas as mulheres, meu bebê sorriu no primeiro momento que nasceu, foi posta imediatamente no peito, o cordão só foi cortado após parar de pulsar e ela   só foi retirada do peito quando parou de mamar. Meu marido e minha mãe acompanharam todo esse processo, e em muitas das contrações eu estava de mãos dadas com eles.
Estou muito feliz, Pietra está com 10 meses, já anda, é super independente, faz uma malcriação que nem parece que é um bebezinho (acredito que está "autoconfiança"  em excesso é um efeito colateral do parto humanizado rsrsrs) pois ela é impossível. mas eu faria tudo outra vez…

Muito obrigada.