Vem aí o III Torneio pela Valorização da Paternidade da CAP 2.1

11 votos

A CAP 2.1 e a equipe de professores do Programa Academia Carioca da Saúde convidam todas as unidades de nossa AP para o III TORNEIO DE FUTSAL PELA VALORIZAÇÃO DA PATERNIDADE edição 2014.

As inscrições estão abertas até o dia 13/08/2014.

As Unidades poderão inscrever times constituídos de 10 jogadores sendo cinco titulares – quatro na linha e um no gol – e cinco reservas.

Encerradas as inscrições, a escalação será divulgada nos blogs das unidades inscritas, CAP 2.1, Otics Rocinha e Catete, onde poderão ser apreciadas as regras adaptadas do torneio.

A Ação em Saúde, tem data prevista para o dia 23/08/2014 a partir das 09:00 na Quadra do Criança Esperança – Rua Alberto de Campos n°12 – entrada do elevador do CIEP Presidente João Goulart – Cantagalo .

A premiação seguirá conforme fora em sua primeira edição – 2012 – contemplando a melhor torcida, artilheiro e “bola cheia”, medalhas de prata para o 2° colocado, troféu e medalhas de ouro para a equipe que se sagrar vencedora.

Valorização da paternidade porque “homem que é Homem, cuida de Criança e da sua Saúde.”

Gostaríamos de agradecer :
Pela dedicação e empenho de ajudar na organização do evento a OSS Viva Rio , ao Espaço Criança Esperança e ao CIEP Presidente João Goulart.

O nosso muito obrigado!

ii_torneio_2.jpg