Semana Nacional de Humanização

0 votos

         Dentro das comemorações da Semana Nacional de Humanização, a UNCISAL realizou várias atividades e o Hospital Escola Dr. Portugal Ramalho, como parte integrante da referida Instituição, realizou no dia 10 de abril de 2014, no auditório Rosimeire Rodrigues atividades alusivas a esta semana.

          O evento contou com a presença de 29 pessoas. Teve a participação de Petrúcia Barbosa representando a UNCISAL, que discorreu sobre a importância da Política Nacional de Humanização – PNH – e sua contribuição dentro do Sistema Único de Saúde – SUS.

          Foi apresentado também o Projeto de Intervenção de Sala de Espera de autoria de servidores deste Hospital, que fizeram curso de PNH, promovido pela PROGESP da UNCISAL. A apresentação do trabalho foi realizada por Severina Lima. Em seguida a Coordenadora do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) do Hospital, manifestou seu apoio aos Projetos que envolvam a PNH.

          Após a apresentação houve debate e a intervenção de apoiadores da PNH da UNCISAL que realizaram um momento de relaxamento com os participantes.

          O evento foi finalizado com um lanche servido aos participantes.