Web Seminário sobre racismo e saúde mental

16 votos

pensamento_anti-racista_-_jurandir_web.jpg

O Grupo de Trabalho sobre Racismo e Saúde Mental do Ministério da Saúde realizará, no dia 11 de novembro, mês da Consciência Negra, às 15h, um Web Seminário sobre o tema.

Participarão do seminário o Coordenador Geral de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas, Dr. Roberto Tykanori; o Dr. Marcus Vinicius de Oliveira, consultor da Coordenação Geral de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas e professor da Universidade Federal da Bahia; a psicóloga e psicoterapeuta Maria Lúcia da Silva, do Instituto AMMA Psique e Negritude; o Sr. Emiliano Davi Camargo, trabalhador da RAPS em São Paulo; a Dra. Sônia Barros, professora da Universidade de São Paulo; e o Sr. Felipe Freitas, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.

O Web Seminário será transmitido on line e ao vivo no link https://datasus.saude.gov.br/multimidia, e será acessível a todas as pessoas interessadas em participar. Haverá também a possibilidade de participar com perguntas e comentários enviados ao vivo para o e-mail [email protected]. Participe!

Para maiores informações, escreva para [email protected] ou [email protected].