HRO mantém programa de formação profissional

7 votos

Nas manhãs do dia 27 e 28 de novembro de 2014, com duração de quatro horas, nas dependências do Hospital Regional do Oeste foi realizada a capacitação sobre Programa de Formação para Profissionais da Enfermagem da Atenção Hospitalar em Educação Permanente em Saúde.

Confira galeria de fotos no Facebook.

A oficina de formação foi denominada: Trilhando Caminhos Integrados entre o Ensino e o Serviço na Gestão e no Cuidado em Enfermagem. O curso foi organizado e elaborado pela Universidade do Estado de Santa Catarina- UDESC, em parceria com o setor de Educação Permanente e Continuada do HRO.

O curso teve como objetivo abordar temas: SAE – Sistematização da Assistência de Enfermagem, POPs – Procedimento Operacional Padrão, Indicadores, Acreditação Hospitalar, realizados por docentes da UDESC, sendo treinado 15 Coordenadores do HRO. A atividade foi com dinâmica de apresentação, trabalho em grupo, construção de conceitos e projetos para o ano 2015, sendo muito proveitosa a nível de informação, adquirir conhecimentos sobre os assuntos.