Ver-SUS Paraná: Você não pode perder!

10 votos

ver_sus.jpg

Saudações Colegas

O Coletivo InspiraSUS juntamente com a Associação Brasileira da Rede Unida e Ministério da Saúde tem a alegria de divulgar o Ver-SUS Paraná 2015 edição de Verão; A vivência acontecerá na cidade da Lapa-PR do dia 30/01 à 08/02/2015! Ficaremos todos alojamentos no Assentamento Contestado compartilhando Saúde Pública e Saberes populares!

As inscrições podem ser feitas até o dia 18/01 no site:
www.otics.org/estacoes-de-observacao/versus
Logo após a inscrição, esperamos uma carta de intenção que será enviada para o e-mail: [email protected]
Já as inscrições dos Movimentos sociais e comunidades tradicionais podem ser realizadas através do preenchimento de uma ficha solicitada por e-mail e enviada após o preenchimento para o coletivo: [email protected]

O que é Ver-SUS?
O ver-SUS ( Vivências e estágios na realidade do Sistema Único de Saúde) se trata de um projeto do ministério da saúde para estimular a formação de trabalhadores do SUS eticamente comprometidos com os princípios e diretrizes do sistema e que se entendam como atores sociais, agentes políticos, capazes de promover transformações.
O projeto se dá por meio de aproximações de estudantes de graduação, pós-graduação, residentes e integrantes do movimento social e das comunidades tradicionais com o cotidiano dos profissionais de saúde, gestores, usuários e diversas realidades e territórios alcançados pelo nosso SUS.

Nosso lema é: Terra, Saberes e Saúde!
Venha vivenciar essa imersão!
Unidos em Defesa do SUS
Att,

https://www.facebook.com/coletivoinspirasusparana

https://www.facebook.com/pages/Ver-SUS-Lapa-2015/442956579185435

e-mail para contato: [email protected]