SENADO APLICA PEGADINHA NA VOTAÇÃO CONTRA O ATO MÉDICO

11 votos

Entrem no site www.atomediconao.com.br.

Assistam ao vídeo abaixo e entrem no seguinte post do humanizasus: Resultado parcial do ato médico.

Vamos nos mobilizar, pois tudo está caminhando para a aprovação da lei da ditadura médica!!!

https://www.youtube.com/watch?v=dRKvJ6Hwcp4

 

CUIDADO ESTAMOS SENDO ENGANADOS…

Caros Profissionais:
 
Existe uma pegadinha na enquete do Senado. Ela pergunta se “você é a favor ou contra a regulamentação do exercício da medicina nos termos do projeto SCD 268/02 (Ato Médico). Na verdade, o SCD (Substitutivo da Câmara dos Deputados) é o PL nº 7.703, o qual é muito pior que o PL nº 268 do Senado.
(veja comparação entre ambos descendo a página).

Ao fazermos o download do PL, no link logo abaixo ao questionário do Senado, o projeto que aparece é o PL nº 7.703. (Confira no site)

Já enviamos carta ao Senado pedindo a correção da pegadinha, pois na votação os Senadores irão escolher entre o seu PL nº 268 (menos ruim) e o PL nº 7.703 aprovado pelos deputados.

Preferimos o PL nº 268 do Senado com a supressão dos regramentos que ferem a autonomia do exercício dessas profissões e o livre acesso da população a esses serviços.

Em razão dessa pegadinha, alguns conselhos e profissionais divulgaram uma campanha para votar no “a favor” da enquete do Senado. Resultado, o placar está empatado.

Para evitar qualquer abuso de nossa consciência pedimos:

1)     Vote na enquete do Movimento Contra o Ato Médico. O resultado dessa enquete será entregue aos Senadores, com os nomes e RG de quem votou. Lembre-se estamos defendendo o PL 268, com a supressão dos regramentos que ferem a autonomia dos profissionais da saúde.

2)     Vote CONTRA na enquete do Senado (clique aqui). Caso você tenha votado A FAVOR, vote duas vezes no CONTRA (em dias alternados) para anular o seu “a favor”.