Guia de Acolhimento no HUT

9 votos

O Guia de Acolhimento no HUT foi elaborado como forma de orientar os usuáios do SUS-Teresina sobre o dispositivo Acolhimento com Classificação de Risco embasado na PNH, que tem por finalidade tornar conhecdo o fluxo e funcionamento do HUT.

Sejam bem vindos ao Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), uma nova instituição de saúde do Sistema Único de Saúde, cujo objetivo primordial é o cuidado acolhedor, digno e resolutivo, ofertado a você, sua família e rede social, enquanto estão hospitalizados, visando a promoção de sua saúde e qualidade de vida.
Nosso hospital está organizado na rede de atenção à saúde do município de Teresina para atender casos de urgência e mergência, tais como: acidentes, agressões por armas de fogo ou armas brancas, quedas, enfartos, hemorragias, problemas dentários graves e pediatria. Realiza ainda internações nas áreas de
cirurgia, clínica médica, pediatria, ortopedia, neurologia, terapia intensiva (adulto e infantil) e pacientes queimados.
Fique atento às informações contidas neste guia e colabore para que seu atendimento seja o mais rápido possível. Qualquer dúvida procure um dos agentes do Posso Ajudar e demais servidores. que estão nas recepções da unidade sempre dispostos a contribuírem para o seu bem-estar no hospital.