Pós-Graduação do Instituto de Comunicação da Fiocruz oferece cursos de Inverno nos meses de julho e agosto/2015

10 votos

Pós-Graduação do Instituto de Comunicação da Fiocruz oferece cursos de Inverno nos meses de julho e agosto/2015
Cursos são voltados para estudantes graduados e alunos de pós-graduação de outras instituições. Inscrições ocorrem de 25 a 29/05
O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS), do Icict/Fiocruz, está com inscrições abertas para seis cursos de Inverno para estudantes graduados e alunos de cursos de pós-graduação stricto sensu de outras instituições.

São oferecidas disciplinas eletivas do Programa de forma compacta, no período de férias – julho e agosto de 2015. São elas: Análise Espacial aplicada a dados de saúde; Repositório: da teoria à prática; Elaboração de artigos científicos com informações quantitativas na área de saúde pública; Internet, Saúde e Sociedade; Análise multicritério construtivista em saúde e Conceitos introdutórios para análise de materiais de Comunicação em Saúde.

Os interessados deverão consultar a grade de Cursos de Inverno 2015, disponível no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br) e as inscrições (para alunos externos) deverão ser realizadas no período de 25 a 29 de maio de 2015.

No site do Icict/Fiocruz é possível acessar o edital e a grade de cursos de inverno. Outras informações podem ser obtidas junto à Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz, Av. Brasil, 4.036, sala 210, Prédio da Expansão do Campus, Manguinhos, Rio de Janeiro, pelos telefones 3882-9063 e 3882-9037, ou pelo e-mail [email protected]