Hospital Federal de Bonsucesso – Inscrições abertas para cursos de Educação à distãncia – até 19.VII.015

8 votos

Inscrições abertas para cursos de educação à distância
________________________________________

 

Como projeto de uma parceria entre o Ministério da Saúde (MS) e a UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), estão abertas até 19 de julho as inscrições para o módulo 8 dos cursos de capacitação integrantes do Programa de Educação a Distância. O processo está aberto apenas para servidores do MS.
As inscrições podem ser feitas pelo site https://labgestao.ufsc.br/portal/ms/. Os cursos disponíveis são Noções básicas de Web Designer (60 horas), Pregão eletrônico e presencial (60 horas), Planejamento estratégico situacional (60 horas), Trabalho em equipe (60 horas), Redação oficial (60 horas), Execução orçamentária e financeira (60 horas), Access básico (45 horas) e Relações Interpessoais (45 horas). As turmas começam em 10 de agosto e vão até 9 de outubro.
Os alunos poderão usufruir do Avea (Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem), em que o estudante tem acesso a todo conteúdo organizado em videoaulas, livro impresso e digital em formato PDF e serviços de tutoria.
Os cursos também tem apoio do Cad (Departamento de Ciências da Administração) da UFSC. Os alunos concluintes receberão certificado emitido pela universidade.