Oficina de Urgência e Emergência realizado na Irm. Santa Casa de Adamantina

18 votos

O Grupo de Trabalho de Humanização pensando na motivação profissional e na ampliação de conhecimentos, realizou uma oficina de urgência e emergência no dia 12 e 13 de Agosto de 2015, a pedido dos próprios colaboradores, no qual o tema abordado foi sobre reanimação cardio pulmonar, engasgo e crise convulsiva.

O curso foi aberto a todos os colaboradores da Santa Casa de Adamantina, com intuito de não apenas ensinar a equipe de enfermagem, ou profissional da saúde, mas ampliar este conhecimento de muita importância a outras pessoas que nunca haviam tido contato sobre a abordagem dos temas.

A oficina teve uma ótima participação dos colaboradores, onde todos presentes haviam feito inscrições antecipadamente. O tempo de duração foi de duas horas entre teórico e prático, com horário para coffee break e feedback com os palestrantes.

Todos os participantes receberão certificados sem custo algum, e os palestrantes realizaram a aplicação do curso totalmente voluntariados.

Nosso GTH ficou muito satisfeito com o desenvolvimento da oficina, e agradece a oportunidade de poder contribuir para que todos possam adquirir novos conhecimentos e aperfeiçoamentos.

foto_1.jpgfoto_2.jpgfoto_3.jpgfoto_4.jpgfoto_5.jpgfoto_6.jpg