Pós em Comunicação & Saúde na Fiocruz abre inscrições

14 votos

icict.jpg

Para formar especialistas em Comunicação & Saúde,  na perspectiva da garantia do direito universal à saúde e do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Este é o objetivo da especialização realizada pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde,  da Fundação Oswaldo Cruz. 

O curso gratuito oferece 20 vagas para brasileiros e estrangeiros, e é voltado para graduados nas áreas de saúde, comunicação e afins, e que atuem ou desejam atuar nas instituições de saúde, comunicação, movimentos sociais, programas e projetos relacionados ao tema. 

Com carga horária de 380 horas, as aulas presenciais serão realizadas de março a dezembro de 2016,uma semana por mês, em período integral (das 9h às 17h). Ao final, os alunos deverão entregar a versão final do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site da Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links Inscrição > Presencial > Especialização >Icict> Comunicação e Saúde – 2016/Sede. 

Clique aqui para acessar o edital com  o cronograma de inscrição e realização das provas.

Mais informações :

Gestão Acadêmica do Icict

Av. Brasil, 4.036, sala 210, no Prédio da Expansão do Campus, em Manguinhos (Rio de Janeiro) no horário de 9h as 16h, ou pelo telefone (21) 3882-9033 [email protected]