Campo Alegre – AL firma parceria com a prefeitura de Teotônio Vilela – AL , garantindo a Qualidade no Atendimento e Serviços de Saúde.

5 votos

Campo Alegre – AL firma parceria com a prefeitura de Teotônio Vilela – AL , garantindo a Qualidade no Atendimento e Serviços de Saúde.

 

Fonte: https://www.campoalegre.al.gov.br/

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre -AL através da Secretaria Municipal de Saúde vem cada vez mais ampliando os seus serviços de saúde visando melhor atender a todos os seus munícipes. Desta vez o município firmou uma parceria com o município de Teotônio Vilela -AL, onde recentemente abriu um Centro de Diagnóstico com equipamentos de alta qualidade.

Dentre os serviços ofertados no local, estão sendo encaminhados pacientes para realizar mutirão de ultrassonografias, exames de Raio-x das especialidades que não faz no município, mamografias, eco cardiograma, citologias, exames de imuno hormônio, que trouxe para o município uma economia de mais de R$ 25.000 (Vinte e Cinco Mil Reais), exames esses que não fazem no laboratório Municipal. Futuramente também serão encaminhados os pacientes para a realização de endoscopia.


Após a realização dos exames, a Prefeitura do município de Campo Alegre-AL, disponibiliza lanches para os usuários do SUS.Enfatizando o acolhimento após o exame garantindo assim satisfação do usuário e qualidade no atendimento.Com eficácia na entrega dos resultados e rapidez eficiente.