O Telessaúde Informa de abril está disponível para leitura!

5 votos
O Telessaúde Informa deste mês está disponível para leitura! Nesta edição, a reportagem principal aborda o papel da Atenção Básica na assistência à pessoa com diabetes e como esse atendimento pode ser potencializado e trazer resultados efetivos para a saúde pública.
 
Na editoria de Cotidiano, mostramos as contribuições do dentista dentro da Estratégia Saúde da Família (ESF) e, nas páginas de entrevista, convidamos o coordenador do Programa de Controle da Dengue da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, João Augusto Fuck, para falar sobre as ações de enfrentamento do Aedes aegypti em nosso Estado. E você que busca um incentivo para começar a praticar exercícios, aproveite e se inspire com a nossa reportagem fotográfica sobre atividade física nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
 
Gostou? Então acesse o Telessaúde Informa através da plataforma ISSUU (https://goo.gl/Pku44e) ou do link https://goo.gl/9VJcX0.
 
Leia e divulgue para seus colegas! Aguardamos suas críticas, sugestões e contribuições para a próxima edição do informativo, que será publicada em junho. Boa leitura!