Política e Políticas de Saúde são tema de aula aberta dia 06/9

5 votos
Para fomentar o debate sobre a Saúde no Brasil, o Icict realiza no próximo dia 6/9, de 9h30 as 12h,  o painel “Política e Políticas de Saúde no Brasil hoje”, uma aula aberta do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS).
 
O evento contará com a participação de Maria do Socorro de Souza, ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Ana Maria Costa, coordenadora geral da Associação Latino-americana de Medicina Social (Alames) e Lucia Souto, diretora do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), e mediação de José Carvalho de Noronha.
 
Voltado aos alunos do curso de pós-graduação do Icict, que deverão comprovar presença, e ao público em geral, o evento  será realizado no Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Manguinhos, que fica na Av. Brasil, 4.365, Manguinhos, Rio de Janeiro. A entrada é franca e não há necessidade de inscrição. 
 
SERVIÇO
Evento: Painel “Política e Políticas de Saúde no Brasil hoje”
Dia/Horário: 06/9 – Terça-feira, das 9h30 às 12h
Debatedores:  Maria do Socorro de Souza, ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Ana Maria Costa, coordenadora geral da Associação Latino-americana de Medicina Social (Alames) e Lucia Souto, diretora do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), e mediação de José Carvalho de Noronha
Local: Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Manguinhos/Fiocruz, Av. Brasil, 4.365, Manguinhos, Rio de Janeiro – Entrada franca