Pós-graduação do Icict/Fiocruz abre inscrições para candidatos externos

5 votos
O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS)/Icict/Fiocruz está com inscrições abertas para os candidatos externos que queiram se inscrever em disciplinas eletivas oferecidas pelo Programa.
 
As aulas são voltadas para alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu e graduados e a data limite das inscrições é até o dia 10/02/2017.
 
Estão disponíveis as disciplinas “Teorias de mediação e midiatização: questões para a Comunicação e Saúde”, “Produção, disponibilidade e uso dos sistemas de informação em saúde (SIS) no Brasil: potencialidade, limitações e desafios para saúde pública”, “Métodos de pesquisa qualitativa em ambientes virtuais”, “Saúde ambiental no Antropoceno”, “O pensar e a ação na política em Hannah Arendt – Parte 1”, “Ciência de dados aplicada à Saúde” e “Regimes de produção do conhecimento científico”.
 
As aulas são voltadas para alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu e graduados. Os interessados poderão fazê-lo por meio da Plataforma SIGA, seguindo o link Inscrição>Informação e Comunicação em Saúde – Icict >Inscrição. É fundamental ler com atenção o edital e a Grade de Disciplinas Eletivas 2017.1, anexo 1, disponível aqui
 
Outras informações podem ser obtidas na Gestão de Acadêmica do Icict, que fica no prédio da Expansão do Campus, sala 210, telefones (21) 3882-9033 e 3882-9037 e e-mail [email protected]