RHS
  • Faça login
    • Acesse sua Conta

      Esqueceu sua senha?
  • ou
  • Cadastre-se
  • Publicar
  • |
  • Ver Fila de Votação
  • Menu
    • Sobre
    • Ajuda
    • Acervo Digital de Humanização
    • Política Nacional de Humanização
    • Sala de Eventos
    • Termos de Uso
  • Ajuda

X Congresso Brasileiro de Epidemiologia

7 votos
Eventos
Maria Luiza Carrilho Sardenberg 27/05/2017
595
0
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp Imprimir está página

 

 

 

inscrições:



https://epi1.websiteseguro.com/inscricoes/index.php?consulta_retornada=1#topo

Post relacionado a: Florianópolis, SC
Tags
ALIMENTAÇÃOEpidemiologiaSaúde Bucalsaúde mentalSUSsustentabilidadezyka vírus

1 Comentário

Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.

Por Maria Luiza Carrilho Sardenberg
29/05/2017 às 5:29 am.
Trabalhos aprovados no 10º Congresso de Epidemiologia serão divulgados no dia 31 de maio
 
 
No último dia deste mês de maio a Abrasco divulgará quais foram os quase 3.700 trabalhos aprovados para o 10º Congresso Brasileiro de Epidemiologia. Participaram da análise 390 avaliadores de todo o Brasil e os temas com maior quantidade de envio de trabalhos foram “Avaliação de sistemas, políticas, programas e serviços de saúde”, “Epidemiologia das doenças crônicas não-transmissíveis”, “Epidemiologia das doenças transmissíveis” e “Epidemiologia nutricional”.
 
Segundo Antonio Fernando Boing, presidente do 10º Congresso, a grande quantidade de trabalhos submetidos é uma expressão do vigor da produção científica brasileira na área – “A Comissão Científica e os avaliadores se dedicaram durante 45 dias à avaliação dos resumos, um trabalho realizado com muita dedicação e cuidado. Os trabalhos selecionados trazem um importante retrato do quadro epidemiológico brasileiro e da produção teórica da área. Certamente será muito estimulante e instrutivo assistir às apresentações das comunicações coordenadas e ler os pôsteres”, comemora Boing.
 
O próximo Congresso Brasileiro de Epidemiologia contará com cerca de 200 palestrantes convidados que serão responsáveis pelo debate nas mais de 80 mesas redondas e palestras, além de 44 cursos e oficinas pré-congresso. A décima edição do Congresso Brasileiro de Epidemiologia será realizada de 7 a 11 de outubro de 2017 em Florianópolis, com o tema “Epidemiologia em defesa do SUS: formação, pesquisa e intervenção”.
 
Até dia 12 de junho é possível se inscrever com preços reduzidos, se você for Associado Abrasco, confira aqui os valores promocionais.

 

 

   

 

 

Conversas Ativas

  • Evaldo em Diretriz Nacional Eixo 3 da etapa estadual de SP da 5ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR
  • patrinutri em Diretriz Nacional Eixo 3 da etapa estadual de SP da 5ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR
  • patrinutri em Estágio em Saúde Mental no CAPS Sadi de Carvalho: Nossa Experiência
  • Evaldo em Abertura da 5ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo
  • patrinutri em Candidatos externos: abertas as inscrições para as Disciplinas de Inverno 2025.2 do PPGICS

Participantes

Rosane Da Silva Alves Cunha
Evaldo
Sérgio Aragaki
maria cristina horta vilar
patrinutri
Gabriel Pinheiro Salomão
Comitê Médio Vale
Daniele Sampaio Carneiro
ALLISSHAS yoauto
HumanizaSUS Gaspar SC
Carolina Kato
Emilia Alves de Sousa
Deborah Paixão Alves
Paulyne Guimarães
Rodrigo de Oliveira
Isabela Teixeira
suzane Gonzaga
Alice Oliveira
Karla Cavalcante
Lediane Trissoldi
Ver Todos

Posts por Categoria

  • Arte e cultura (724)
  • Debates (1.057)
  • Eventos (1.471)
  • Notícias (1.822)
  • Outros (946)
  • Publicações (1.565)
  • Relato de experiências (2.189)
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A RHS

https://www.youtube.com/watch?v=FHOga72OSUc

O SUS QUE DÁ CERTO

  • Sobre
  • Ajuda
  • PNH
  • Termos de Uso
  • Acervo Digital de Humanização
Licença Creative Commons Conteúdos do site sob Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivados 3.0 Não Adaptada.