Tem alguém do Sul aqui? Tem evento em Curitiba na semana que vem :)

12 votos
Oi gente, venho mais uma vez falar da mostra Saúde É Meu Lugar (no fim do post tem mais informações, pra quem ainda não conheceu).
É que, este mês, vamos fazer a mostra presencial da região Sul e vai ser um encontro muito bacana. O evento é aberto e gratuito queremos reunir profissionais da Atenção Básica pra compartilhar experiências e discutir os rumos da AB.
Estaremos nos dias 12 e 13 de setembro na Escola de Saúde Pública do Paraná. Vamos levar alguns dos narradores que já mandaram histórias para o noss site e, lá, eles vão falar  das suas vivências e dar início às Rodas de Conversa.
O QUE VAI TER:
# Exposição das histórias recebidas
# Oficinas criativas
# Coleta de relatos
# Rodas de conversa com os temas:
– Educação Popular em Saúde
– Formação do ACS e do ACE
– Educação Permanente
– Saúde Mental
#Oficinas com os temas:
– Saúde bucal na APS
– Alimentação saudável
– Saúde mental
– Horta comunitária
ESPERAMOS VOCÊS!!!
O que é Saúde É Meu Lugar?
Saúde é Meu Lugar reúne e divulga experiências dos profissionais da saúde com atuação nos territórios de todo o país, principalmente daqueles que estão todos os dias nas ruas e nas casas das pessoas. Os trabalhadores podem dizer tudo aquilo que acontece no seu dia a dia: as dificuldades, as alegrias, causos divertidos, enfim, o que normalmente se perde na correria cotidiana, mas que merece ser guardado e divulgado. A chamada de relatos já está aberta e são recebidos pelo site, e-mail ou Whatsapp.Quer saber mais? 

Saúde é Meu Lugar – Mostra de Vivências nos Territórios
Realização: REDESCOLA
Whatsapp: (21) 9 7147-1780