Parceria FSM e Gada Cajazeiras

6 votos

Na manhã dessa Quarta-Feira (06/09), o Jovem Ronaldo Rodrigues Presidente do Gada Cajazeiras e a Vice- Presidente Rivania Saraiva estiveram na sede da Faculdade Santa Maria reunidos com a Professora Fernanda Coordenadora do COEPE da instituição, discutindo os ajustes finais do projeto de Prevenção e Promoção de Saúde: Atendimento integral ás Pessoas com Diabetes que será desenvolvidos pela Faculdade Santa Maria e o Gada Cajazeiras.

Na ocasião os integrantes do Gada enalteceram o apoio das Diretoras da instituição nas pessoas de Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda e a ex-Coordenadora do curso de Biomedicina Professora Iranilda que foi uma das interlocutoras entre as duas instituições e a parceria firmada entre ambas.

Para o jovem Ronaldo Rodrigues o projeto irá beneficiar não apenas o município de Cajazeiras e englobara atendimentos de mais cinco municípios circunvizinhos do alto sertão paraibano, oferecendo serviços e atendimentos. Proporcionando um atendimento de qualidade que vise atender um melhor desempenho e acompanhamento no tratamento do paciente com diabetes e nas orientações aos seus familiares e profissionais inseridos nos serviços de estratégias e programas de saúde da família.

 

ASCOM GADA