agenciamento coletivo de afetos em rede

11 votos

 

Notícias de uma crônica das vidas singulares – construídas pela delicadeza do ato de Vera – que nos devolvem a potência para seguir na defesa do SUS!

 

Diário de Itapoá

"Morreu dia 13 de março o empresário Vilmar Kohler, aos 70 anos. Vilmar nasceu em Rio do Sul, morou em Curitiba, onde foi professor e conheceu a esposa, Vera, e voltou à Santa Catarina para construir junto aos pais o Hotel Rainha, em Itapoá. Largou o trabalho de professor para administrar o estabelecimento. Por seu trabalho, tornou-se muito conhecido na cidade. Era uma figura querida. Mesmo depois de mais velho, estava sempre no Rainha, geralmente sentado e conversando. Gostava muito de animais, criava um galo, chamado Euzébio, uma mula, a Beth, e três cachorros. Há um ano e cinco meses, a maior paixão era a única neta, Mariah. Ele, que adorava cozinhar, fazia sopas para a menina e vivia preocupado com a alimentação dela. O corpo foi velado na Capela Mortuária do Balneário Paese e sepultado no Cemitério da Jaca, em Itapoá. Deixa enlutados a mulher, as duas filhas, a neta e os amigos".

 

Vera enviou um agradecimento à Redehumanizasus:

 

VERA ANDRADE COSTA enviou uma mensagem usando o formulário de contato do site https://redehumanizasus.net/contact.

 

GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS E AGRADECER O TRATAMENTO RECEBIDO POR VILMAR KOHLER,MEU MARIDO ,FALECIDO NO ULTIMO DIA 13 DE MARÇO.

Meu marido fazia tratamento no Hospital das Clínicas de Curitiba. Mas, quando passou mal, estávamos em Itapoá e fomos levados ao Hospital São José em Joinvile.

Quero aqui expressar o meu agradecimento e parabenizar estes dois hospitais pelo excepcional atendimento que recebeu.

Estou a seu dispor para maiores esclarecimentos,

atenciosamente,

Vera

 

Ontem tivemos notícia de um golpe sobre os modos mais afirmativos de vida em São Paulo. Demissões em massa de profissionais da saúde mental do Caps Itapeva.

Veja em:

https://redehumanizasus.net/60856-demissao-em-massa-no-centro-de-atencao-psicossocial-caps-itapeva-a-historia-se-repete

Resistimos fazendo reverberar o agenciamento dos afetos em redes virtuais!

Iza Sardenberg