HUMANIZAR BRASIL – PORTAL DA FAMÍLIA FELIZ

0 votos

OLÁ, PAZ E BEM A TODOS!!!

RECEPÇÃO E HUMANIZAÇÃO

O Humanizar Brasil, vem oferecer aos Adictos dos Centros de Reabilitação de todo Brasil, acolhimento, conforto e acesso a informação, com o intuito de contribuir positivamente para a sua reintegração, bem como de seus familiares, à convivência sadia e harmônica em sociedade.

Para tanto, oferecemos a utilização do nosso portal, www.humanizarbrasil.com.br, onde os usuários, terão a oportunidade, em salas de bate-papo individual, de dialogar, realizar consultas e obter informações e esclarecimentos, sobre um tema de seu interesse, a fim de que possam utilizar o portal como uma ferramenta de auxílio no resgate de sua cidadania.

O portal oferece, aos usuários, em sua área de convivência, a disponibilidade de contato com profissionais de várias áreas, graduados e pós graduados, abrangendo vários segmentos da vida cotidiana social. São eles:

Psicólogos, especialistas em adictos;
Terapeutas ocupacionais, capacitados em adictos;
Fisioterapeutas;
Pedagogas;
Psicopedagogos;
Nutricionistas,
Assistentes sociais, capacitada para atender adictos;
Advogados;
Administradores de Empresas;
Enfermeiros;
Contadores; entre outros profissionais.

O portal disponibiliza, também como ferramenta multimídia, canais de comunicação, contendo artigos versando sobre variados temas, que influenciam a vida familiar e em sociedade, como por exemplo: Convivência Familiar; Iniciação Familiar namoro; Saúde; Sexualidade; Drogas; Questões Ambientais, Éticas e Comportamentais; Vocação Profissional; Direitos e Deveres dos Cidadãos; Planejamento Financeiro Familiar e outros. Nesses canais, o usuário pode enviar dúvidas e questionamentos ao autor, que em um momento oportuno providenciará a resposta.

O portal HUMANIZAR BRASIL tem como objetivo principal, promover ao ADICTO, a inserção nos três pilares básicos de convívio, que são: Educação, Saúde e Serviços Sociais.

Dessa forma, com esse projeto, o portal Humanizar Brasil, através de suas ferramentas multimidiáticas, e seus profissionais capacitados, assume o compromisso de orientação, alento e de atendimento, com especial atenção aos anseios dos usuários adictos, auxiliando no seu retorno ao convívio em comunidade, familiar, educacional e afetivo, procurando amenizar, efetivamente, futuras crises emocionais e psicológicas que possam levá-lo à recaídas.

O Portal Humanizar Brasil, com a presente proposta voltada exclusivamente para parcerias com Projetos Sociais, vem oferecer a possibilidade da humanização com gestos concretos, favorecendo, fundamentalmente, o acompanhamento de ex-moradores da comunidade.

O Cartão Família Feliz e Prevenção à Dependência Química funciona da seguinte forma:

Ao raspar a tarja no verso do cartão, o usuário encontrará um código de acesso, que será digitado no site do portal Humanizar Brasil. www.humanizarbrasil.com.br
A partir do primeiro acesso, este código estará liberado para uso durante trinta dias, nos horários de 06:00 às 00:00 horas, durante os sete dias da semana.
Cada código poderá ser utilizado somente por um usuário por vez, entretanto, o cartão poderá ser utilizado por várias pessoas, em horários não coincidentes.

Cada Cartão, tem um custo de R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos), que poderá ser adquirido através do "pagSeguro" no próprio site, ou com representantes de cada região.