Shake de banana e gengibre para queimar a gordura e perder peso hoje em dia, há uma série de programas e métodos alegando que eles podem ajudar na perda de peso e derreter a gordura em quantidades ridiculamente curtos de tempo. Muitos destes métodos exigem contagem calórica excessiva, suplementos caros, e às vezes até mesmo técnicas ou comprimidos que podem ser prejudiciais para a saúde global a longo prazo.
Felizmente, mais e mais pessoas entendem que as soluções de curto prazo não são as melhores soluções. Comer melhores mudanças comida, estilo de vida, reduzindo o stress e exercício equilibrado se tornou o foco de muitos médicos naturais, enquanto trabalhava com seus pacientes.
A combinação de gengibre e banana é considerada como uma forma de ajudar as pessoas na perda de peso. Nós amamos tanto desses alimentos e acredito que eles têm um grande potencial quando misturados.
Shake de banana e gengibre
Ingredientes:
1 xícara de blueberries congelados
2 colheres de sopa de linhaça moída
1 colher de sopa de gengibre fresco ralado
1 banana congelada
Água
Punhado de espinafre
Gelo (opcional, para consistência)
Instruções
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura perfeita.
Benefícios para a saúde dos ingredientes
Bananas
Benefícios da banana são cheios de pectina e fibras ambos contribuindo para a eliminação de toxinas e boa digestão.Ao contrário de alguns suplementos de perda de peso, este fruto também aumentar a energia e é constantemente usada por atletas para a energia consistente durante um treino.
Gengibre
Ele pode reduzir o peso corporal e os níveis de colesterol equilíbrio.O gengibre é bem conhecida como uma das plantas mais saudáveis. É especialmente benéfico para reduzir a doença de manhã, enjôo, náuseas e outros sintomas de socorro digestivos. Compostos específicos gengibre ajuda na regulação dos movimentos da parede do estômago.
Sementes de linhaça
Sementes de linhaça são benéficas para doenças cardiovasculares, para reduzir a pressão arterial, perda de peso, redução dos níveis de inflamação e colesterol.
Eles contêm propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios, omega-3 ácidos gordos, fibras, vitamina B1, manganês, cobre, fósforo e magnésio. Eles foram vigorosamente estudados quanto à sua capacidade para prevenir e / ou reduzir o risco de cancro e de outras doenças. Eles também são bons para a digestão.