Geantomasse

Mirassol, SP

Membro desde: 11/06/2015   |   9 VOTOS

Sobre:

Sou psicólogo, e tenho na Gestalt-terapia, além do meu apport teórico, uma forma de existir. A Gestalt-terapia, além de uma abordagem psicológica, é uma forma de "ser estar" no mundo, é ter um olhar para si e para o outro é o ver o indivíduo em sua totalidade, em constante relação e consequente transformação de si mesmo em relação ao mundo, num vinculo com outro em seu todo, no seu direito inalienável de ser diferente, os estudos de sexualidade e gênero, contribuíram e contribuem inexoravelmente, para ampliação de minha visão sobre as possibilidades infinitas de vivencias das sexualidades identidades e expressões de gênero. O mestrado em em Psicologia e Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, meu trabalho com saúde mental na rede publica, CAPS I, me renderam além de uma boa experiência no atendimento à pessoas com intenso sofrimento psíquico, e transtornos mentais graves e crônicos poder me engajar na Luta Antimanicomial e contribuir para a ampliação dos debates a compreensão das políticas públicas de saúde e de saúde mental, para que tenhamos um país mais justo, democrático, igualitário e que promova a inclusão social.

Interesses:

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Toledo (1994) e graduação em Psicologia pelo Centro Universitário do Norte Paulista (2006). Curso de Formação em Gestalt-Terapia Instituto EU-TU de Psicologia Alternativa Bauru (2008), Especialização em Sexualidade Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (2009), Especialização em Psicologia Clínica título concedido pelo CRP/SP (2017). Mestre em Psicologia e Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (2017) FAMERP, Especialização, na área da Educação - MBA em Gestão Pública (2021) Faculdade do Vale Elvira Dayrell. Atualmente é psicólogo na Prefeitura Municipal de Mirassol, (CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial de Mirassol), psicólogo clinico atuando em clinica particular.

Arte no CAPS de Mirassol

O Prêmio Arthur Bispo do Rosário é destinado a artistas e fazedores de arte usuários de serviços de saúde mental do Estado de São Paulo, mostrando a invenção que emerge do campo sensível que estas obras presentificam, a vastidão de propostas e metodologias inovadoras que empreendem e que forçam os limites da arte institucionalizada e […]