Fotos do Eixo Autogestão no Trabalho no I Encontro Nacional da RAPS

12 votos

dsc00546.jpg

O eixo Autogestão no Trabalho contou no I Encontro Nacional da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial) dias 04, 05 e 06 de Dezembro em Pinhais – PR um conjunto de atividades, com cursos, mesas de debate e rodas de conversa com experiências de Inclusão Social pela Cultura e Trabalho de todo o país.

Nossa REDE Estadual de Saúde e ECOSOL esteve presente com diversos técnicos e usuários que participam e impulsionam projetos, oficinas e empreendimentos solidários que promovem a Inclusão Social pelo Trabalho. A maioria de nossa representação foram de usuários representando nossas associações.

Nesses debates, rodas de conversa e nos Cursos ficou claro a necessidade de consolidar uma política pública de apoio e fomento a oficinas, projetos e empreendimentos solidários na perspectiva do cooperativismo social e também que exista um reconhecimento, financiamento e ampliação da experiência dos Centros de Convivência e Cultura e dos Centros de Convivência e Cooperativismo. Medidas urgentes para a ampliação dos direitos e da contratualidade social dos usuárias (os), oficineiros (as) e trabalhadoras (es) de nossos projetos, oficinas e empreendimentos solidários.

Veja FOTOS do Eixo Autogestão no Trabalho – I Encontro Nacional da RAPS

Veja também as mais de 2700 Fotos dos Eventos de Nossa REDE