TARJA BRANCA reverbera em evento no Tribunal de Justiça de São Paulo

12 votos

 

 

 

A Vara Central da Infância e Juventude do Fórum João Mendes Jr., do Tribunal de Justiça de São Paulo, promoverá, no dia 08 de outubro de 2014, das 9h00 às 12h30, no auditório do GADE 9 de Julho, sito à Rua Conde de Sarzedas nº 100 – Centro – SP, a exibição do Filme “Tarja Branca” seguida de mesa de debates.

PROGRAMAÇÃO

8h45: CREDENCIAMENTO

9h00: ABERTURA
Dr. José Renato Nalini – Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo
Dr. Hamilton Elliot Akel – Desembargador Corregedor Geral da Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo
Dr. Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa – Desembargador Coordenador da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo
Dra. Dora Aparecida Martins – Juíza Titular da Vara da Infância e da Juventude do Foro Central do Tribunal de Justiça de São Paulo e Membro da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo

9h15: EXIBIÇÃO DO FILME “TARJA BRANCA”- Documentário, Brasil, 2014, 80', filme de Maria Farinha Filmes, dirigido pelo Cacau Rhoden, produzido por Estela Renner, Luana Lobo e Marcos Nisti .

11h00: INTERVALO PARA O CAFÉ

11h15: MESA DE DEBATES
Adriana Marcondes Machado – Professora do Instituto de Psicologia da USP. Trabalha com  psicologia escolar, pesquisa-intervenção, educação inclusiva, relação saúde-educação, entre outros.

Felipe Brito – Cineasta e Publicitário. Produtor do documentário “Heróis da Resistência” sobre a temática do Autismo.

Coordenação da Mesa:
Dra. Dora Aparecida Martins – Juíza Titular da Vara da Infância e da Juventude do Foro Central do Tribunal de Justiça de São Paulo e Membro da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo.

12h30: ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

 

PÚBLICO ALVO
Profissionais dos Serviços de Acolhimento Institucional, Psicólogos e Assistentes Sociais, Membros da Magistratura, Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo, Membros do Ministério Público, da Procuradoria e da Defensoria Pública, Advogados, Estudantes e demais interessados.

DATA E LOCAL DO EVENTO
08 de outubro de 2014, das 09h00 às 12h30
Rua Conde de Sarzedas, nº 100 – Auditório  Piso Intermediário – Centro, São Paulo/SP

VAGAS OFERECIDAS
150 para a modalidade PRESENCIAL

PERÍODO DE INSCRIÇÕES
De 02 a 06 de outubro de 2014

Para se inscrever, os interessados deverão:
Encaminhar um email para [email protected], com assunto “Filme Tarja Branca”, indicando os NOMES DOS PARTICIPANTES, INSTITUIÇÃO, EMAIL e TELEFONE DE CONTATO.

Inscrições gratuitas, vagas limitadas!!!